Procedimentos de Lavagem

Home / Procedimentos de Lavagem

No ato de preparação dos rols, estejam atentos aos procedimentos:
1º) Coloquem as quantidades de forma legível e sem rasuras;
2º) Roupas manchadas ou rasgadas precisam de autorização para a lavagem, verifiquem bem seu estado antes de enviá-las;
3°) Tapetes, travesseiros e cortinas demandam um prazo maior de entrega, devido ao processo de lavagem e tempo de secagem;
4º) Marquem todo o enxoval com o nome do estabelecimento, pois só poderemos garantir as peças que estiverem devidamente identificadas;
5º) Cada peça tem sua vida útil. Não garantimos a lavagem de peças que já se encontram desgastadas;
6º) A qualidade dos nossos serviços deve ser avaliada no ato do recebimento da rouparia, mas o nosso Cliente ainda conta com um prazo de até 48 horas, a contar da data de entrega, para efetuar reclamações acerca do serviço. Para isso, informe-nos a numeração do rol dentro deste prazo.

 

ESPECIFICAÇÕES NO TRATAMENTO:

Cada material tem sua vida útil e cada condição requer um tratamento específico.
Consulte-nos sobre nossas soluções para suas peças e o tempo necessário para cada tratamento. Conheça o nosso passo a passo:
1º) LAVAGEM NORMAL
2º) RETORNO: As roupas que passaram pelo processo LAVAGEM NORMAL e ainda precisam de extração das manchas removíveis seguem para receber tratamento específico nesta etapa. Elas estarão na embalagem transparente, identificadas pela cor vermelha.
3º) PROCESSO: Roupas que vieram do RETORNO, mas ainda necessitam passar pelo molho, o 3º passo de tratamento das peças. Este processo dura 72h.
4º) CLAREAMENTO: Este tratamento necessita ser comunicado com 48 horas de antecedência.

 

Obs.: Roupas manchadas não podem ser encaminhadas para serem lavadas novamente, mas podem passar por tratamento específico.
Todos os procedimentos seguem esta ordem e apresentando essas características, precisam, necessariamente, passar por todas estas etapas.